28/03/12 - Novo endereço*: http://gmodbr.blogspot.com/

* Endereço para o Museu GMBR - todos os nossos melhores trabalhos.

Atenciosamente, Xalalau.

_______________________________
(07/05/12) - É, voltamos: http://gmbrblog.blogspot.com.br/

Aviso e Desculpas

Texto antigo do dia em que o GMBR Blog foi deletado

Gostaríamos de comunicar através deste post que a equipe GMBR, neste instante com 4 anos de atividade e com o título de maior comunidade brasileira de Garry's mod, não existe mais.
Temos vários motivos para explicar a exclusão do fórum e inativação do blog, mas basta dizermos apenas um para você entender: Péssimo investimento de tempo. Tanto a administração quanto a moderação do fórum/blog não estão mais dispostas a perder tanto tempo cuidando de uma comunidade enorme e trabalhosa que gira ao redor de um tema tão limitado. Precisamos desse tempo para nós mesmos, para nossos estudos e nosso futuro.

Outro motivo é a falta de motivos para manter a comunidade online, nós não ganhamos absolutamente nada para manter nosso GMod disponível nem para upar addons, muito menos para organizar nosso fórum.

Além disso, nós nunca nos sentimos bem atualizando e desenvolvendo o GMBR GMod, que nós mesmos consideramos um roubo. Certamente as pessoas da administração não ressuscitariam nunca esse projeto se os membros não tivessem feito tanta pressão pelo seu retorno.

Contudo, o objetivo deste post é esse: gostaríamos de pedir sinceras desculpas a todos vocês: membros, moderadores, uploaders, pessoas que nos seguiram nesses longos 4 anos de GMBR. Muito obrigado pela colaboração na construção da comunidade e pelos bons momentos que passamos juntos. Deixamos aqui também nosso sincero agradecimento a quem apoiou a equipe a seguir mesmo com o anúncio de exclusão. Esses membros deram força para continuarmos, mas, infelizmente, não há mais nada o que fazer na GMBR, acabou. Que todos sigam seus caminhos como nós estamos seguindo os nossos e boa sorte!

Freeman (31/08/11):
Não irei ser hipócrita de dizer que não foi bom, foi ótimo, tudo aqui, aprendi muito com vocês e aposto que vocês também aprenderam muita coisa aqui dentro.

Xalalau (28/03/12):
Hehe... Dei uma editadazinha no texto todo pra ficar mais adequado... =B Freeman, desculpe-me por ter deixado esse fragmento aí seu logo acima meio solto, mas eu n queria tirar nada de original e assim fiz =P.
Well, vlw galera por ter usado o GMBR. O que restou encontra-se no blog museu do GMBR q criei só pra por os nossos trabalhos - que foram inteiramente atualizados e revisados para ficarem lá à disposição de qualquer um. A qualidade do material é muito boa e vocês também podem encontrar uma lista de novas comunidades de gmod (se você possuir uma, publique lá!).

ATENÇÃO!! Não haverão lançamentos para GMod de forma alguma no blog museu!!! É UM MUSEU!

Atenciosamente,
Xalalau

Obrigado, de coração, pelas 62.378 visitas desde 2009 até 31/08/11 (73.651 até 28/03/12...).

Att.
A Administração:
- Freeman
- Xalalau
- Maverick
- District 9
(Nomes verdadeiros omitidos)

(Texto do dia 31/08/11 revisado no dia 28/03/12 por Xalalau)

24 comentários:

  1. Affs, ridículo isso. TEMPO? Vocês não poderiam procurar mais Admins, Mods etc?
    Muita gente aqui tem tempo livre e tempo travado.
    Enquanto algum estudasse, o outro estaria upando arquivos, addons etc... E depois das 5:00 por exemplo entrava outra pessoa.
    Então eu acho isso ridículo.

    Não ganharam nada? Vocês conseguiram ser a maior comunidade Brasileira de Garry's Mod, ganharam vizualizações. E vocês estão enteressados em dinheiro? Prêmio?

    Ah, me poupe. Acho isso ridículo!


    Eu gostava muito do GMBR. Gostava o do trabalho de vocês, achava que vocês sentiam prazer em fazer aquilo, agora eu sei que estou enganado.


    Obrigado por tudo, e obrigado por acabar com tudo.

    Att: Arthur Henrici

    ResponderExcluir
  2. @aliadosclan2.servegame.com concordo com vc

    ResponderExcluir
  3. ridiculo msm depois de se tornarem a maior comunidade de GM simplesmente chutam tudo
    ridiculo
    acho q nunca deveria ter acabado!

    ResponderExcluir
  4. Velho, se não tem tempo, se não está jogando...
    Troca de dono, muita gente estava interessado no projeto.
    Poxa, vocês ganhavam muita visualizações e falam que não ganharam nada. Se estavam interessados em dinheiro, precisavam acabar com tudo? Não poderia se "demitir" e passar o "cargo"?

    Poxa, acho isso um egoísmo da parte de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Bem.. que pena q acabou. eu estarei criando (tentando substituir o insubstituível) um site de source em geral (garrysmod esta dentro) Ai esta:
    www.sourcebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. :( Comecei esse ano a ver e gostei muito! Mas essa noticia foi triste! Mas vcsm poderiam deixar pelo menos o link de addons e traduções! Passe o cargo para outros!!! PS: Meu site q fala de varias coisas sobre games: pvdsgames.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. po manolos vcs nao deviam ter acabado
    to fazendo um fórum +- igual pros meus Bros
    www.gmodcenter.tk

    ResponderExcluir
  8. husahuash todo mundo começou a criar blogs... foda.

    ResponderExcluir
  9. Mas a nossa idéia foi antes do GMBR acabar.
    http://gmodcenter.forumeiros.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu apoio da ideia de eles seguirem em frente.

    ResponderExcluir
  11. Decepçao...
    Mais eu gostei da iniciativa do @Free Hells
    achei muito bom o www.gmodcenter.tk

    ResponderExcluir
  12. RIDICULO!! Não precisava apagar o blog todo, deixava online!

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, toquem isso pra frente, a ideia ta de pé ainda, a gente só nao quer mais tocar isso pra frente, deu pra nóis, nao tem mais nada o que fazer, decidimos chutar tudo mesmo, a paciencia foi pro saco.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Meu. nao e assim tao grave.

    ResponderExcluir
  16. Vocês poderiam contratar mais admistradores,eu poderia ser um e muitos outros que seguiam o gmbr poderiam ser admistradores.
    Deixa online o blog mas sem atualizar,só isso

    ResponderExcluir
  17. alguem pode me informar de um steam pirata que ele colocaram aqui no site (quando ele funcionava)que eu me lembro NÃO e o PACSTEAM e outro com o icone de uma estrelinha verde.me responde porfavor

    ResponderExcluir
  18. @AnonymousBR Calma cara, nao precisa dar de revoltadinho, se eles quiserem acabar, acabam, você pode muito bem continuar o projeto. Isso deve dar trabalho, mesmo se nao der, você nao estava pagando por isso

    at:KibeCru -'- (puta falta de sacanagem isso --')

    ResponderExcluir
  19. Eu acho isso que vocês fizeram uma falta de respeito e egoísmo.
    Vocês acham que é assim? "Ah não quero mais o fórum e foda-se todo mundo que tá aqui no fórum."

    Não cara, tinha muita gente gostando do fórum, agora eu estou totalmente decepcionado com vocês.
    Então aquele tal de projeto azul ou sei lá era só enganação para a gente achar que ia continuar e do nada algum admin apagou o fórum sem sua autorização. E pensar que acreditei nisso...
    Agora estamos com outro fórum sobre Garry's Mod e jogos Source.

    Link: www.gmodcenter.forumeiros.com

    ResponderExcluir
  20. Reclamar não adianta, é fácil pra vocês falar que é egoísmo depois de ver tudo em ruínas, agora não tem mais volta. Tratar somente sobre GMod é um ramo que não estava mais dando certo, muito compacto.... a gente precisa de mais espaço, a GMBR não era mais uma comunidade Gamer, já precisávamos tratar sobre assuntos sociais e etc.
    só avisando, reclamar não adianta.

    ResponderExcluir
  21. Calem a boca, seus hipócritas! Ninguém deve nada a ninguém aqui.
    A única coisa que vocês nos deram foi trabalho. Nossas criações eram nossas e ponto. Classificamos o projeto como ruim, então tiramos do ar. Não há nada o que ser discutido.

    Mas em resposta à vocês, andei observando que nós ainda não perdemos a responsabilidade de sermos o elo entre os jogadores de GMod BR, posto que o Blog GMBR é um dos primeiros sites de GMod a aparecer no Google e que vocês continuam passando por aqui. Tenho uma ideia que posta em prática será do agrado de todos. Vou mexer os pauzinhos e ver no que dá.

    ResponderExcluir
  22. aff vamo para com discuçao o site foi reativado
    e ta la os posts pra quem quiser e so ir la e baixar e ponto final.

    ResponderExcluir
  23. Xalalau , eu entendo que o pessoal da Equipe não tenha mais tempo disponível para cuidar do Blog e tal , mais eu acho que antes de tirar conclusões precipitadas , é necessário pensar e repensar em tudo que você e nós , seguidores , já passamos juntos.
    Vários momentos de diversão nos Servidores de Hamachi , vários vídeos um tanto quanto engraçados criados , tudo isso vai ser perdido ? Acho que não é exatamente isso que nós queremos .
    Se quiser , eu me entrego à disposição , até porque tempo é o que não me falta , e eu tenho a certeza que posso cuidar do Blog com a ajuda de vocês.

    Espero que leia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que já passou um bom tempo desde o fim do blog dá pra gente ver de com segurança o que aconteceu: a administração quebrou por completa insanidade Oo. Os líderes cairam... a comunidade foi junto. O importante é que o GMBR ainda existe e diferentemente do que foi dito ainda cresce lentamente. Te garanto que há várias coisas novas no novo blog que nunca passaram por este. E, lol, por coincidência eu decidi, tipo uns 5 minutos antes de ler a sua mensagem, falar com o Freeman para recuperar o link desse blog, porque as visitas no gmodblog estão caindo devido a inatividade aqui. Minha única preocupação é não deixar o que sobrou do GMBR morrer =).

      Excluir